terça-feira, 27 de janeiro de 2015

DECEPÇÃO








DECEPÇÃO: ACOMPANHA A TODOS!

Hoje gostaria de dizer a você que lê esta postagem uma coisa não difícil de entender, pois certamente você já passou por isso: Nos decepcionamos sempre! Independentemente do que você passa hoje, lembre-se sempre a única pessoa que não nos decepciona é Deus.
Como você sabe, fui operado à alguns dias. Que surpresa tive ao ver que pessoas que realmente me importava nem ligaram para minha recuperação. Nem ligaram a perguntar, como você está? Enquanto pessoas que não esperava que se importassem comigo, me ligaram, mandaram e-mail, sinal de fumaça... Realmente me impressionei! Pessoas que diariamente estavam comigo na santa missa, nem aí... Pessoas que nem tão “católicas” são se colocaram a disposição para me ajudar. Realmente fizeram a diferença! Quero aqui registrar a presença e a importância que têm pra mim, o Noel, a Célia, que nem são tão íntimos, mas se importaram e vieram me visitar. Não quero que agora, ao postar essa “chova” de gente à me visitar, mas que reflitam.Quero agradecer às pessoas que se importaram, independentemente se são cristãs ou não: Deus lhe pague! Àquelas que são católicas “praticantes”, quero que reflitam um pouco: Se a atitude de Jesus ao ver ou saber de um enfermo seria a mesma que elas tiveram. Vivendo e aprendendo sempre! Minha fé não será diminuída por causa dessa atitude, porque creio em Alguém que é maior que qualquer dificuldade, só ficarei mais prudente em confiar nas pessoas, saberei peneirar, escolher.
Fique com Deus e até amanhã, se Deus quiser!”


André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-00/00/00


Nenhum comentário:

Postar um comentário