segunda-feira, 10 de agosto de 2015




“OLHANDO...”

“Olhando para o dia de ontem! Dia dos pais! Graças a Deus ainda tenho pai! Ontem agradeci Deus mais ainda por ter um pai! Quantas pessoas queriam ter e infelizmente não possuem mais! Eu não queria que fosse do jeito que é, mas infelizmente é! Tenho muita dificuldade com meu pai! Ontem, dei o presente pra ele, mas não fui presente! Apenas dei o presente, não o abracei, não o beijei... E quantas pessoas queriam ter pai para abraçar, beijar?!? O máximo que fiz foi pegar na mão dele e dar um FELIZ DIA DOS PAIS! Saber que o amo de verdade, sabe, mas é preciso que se diga! Sei que estou errado, é preciso prestar atenção ao pai! E eu muito desleixado, não sei da sua saúde, de sua vida! Não sei se você tem esta mesma dificuldade que eu, se tiver, assim como eu, peça a Deus a graça de demonstrar seu amor à seu pai! Como preciso de mudanças!!! Ontem rezei pelo meu pai, mas sei que era preciso mais! Olhando para o dia de ontem, você que não mais o tem, com certeza gostaria de o ter! Talvez quando lembra dele, bate aquela saudade incomensurável! Você, assim como eu  tem, valorize-o, dê amor a ele, apesar de ter dificuldades, com amor olhe para ele e o ame! Se assim como eu tem dificuldade de o dizer, demonstre, faça o possível e o impossível para que ele entenda seu amor por ele! Que Deus nos abençoe e nos proteja e a nossos pais também!”


Até amanhã, se Deus quiser...


André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-10/08/15


Nenhum comentário:

Postar um comentário