segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Aprendemos sempre!

APRENDEMOS SEMPRE!

 “Com certeza, a vida é um ensinar e nós temos que aprender, sempre! Não sei o que passa hoje, mas gostaria de te chamar a atenção para isso! Como tem sido o aprendizado em sua vida. Tem feito dos acontecimentos um aprendizado? Ou tem vivido por viver, independentemente do que acontece! Se você olhar para sua vida, naquilo que Deus tem proporcionado a você, tem motivos para agradecer ou lamentar? Eu tenho motivos para lamentar também, mas com certeza há motivos principalmente para agradecer. Agradecer principalmente pelo dom da minha vida, que pelo acidente era para mim estar debaixo da terra. Agradecer pelas maravilhas que Deus proporciona, pelos amigos que me dá, infelizmente estão um pouco distante, mas com certeza vivo em seus corações! Tantas foram as orações a mim oferecidas quando me acidentei, agradeço de coração. Aos que rezam por mim ainda hoje (que são vários, com certeza), agradeço mais ainda, peço que continuem, pois sou um miserável que necessita das graças de Deus todos os dias. Aprendo que para ser feliz, é preciso possuir Deus no coração, e isto eu possuo, graças a Deus.”


Até amanhã, se Deus quiser!

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-090112

Nenhum comentário:

Postar um comentário