quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PASSATEMPO!

                                                                   PASSATEMPO

 “Eis algumas piadas para você contá-las numa rodinha de amigos:
* A mãe visita o filho:
- Quer que eu traga alguma coisa da próxima vez?
- Quero, sim. Preciso de um relógio que diga as horas.
- O seu relógio não diz as horas?
- Não. Eu tenho de olhar.

*- O senhor admite que levou o carro e nega que o tenha roubado. Pode me explicar isso?
- Eu não roubei, senhor juiz. O carro estava parado na porta do cemitério, e eu, naturalmente, pensei que o dono tivesse morrido...
* O professor recomenda ao menino que é feio repetir a mesma palavra em uma frase. Entregou a sua composição e lá estava: “Lar doce casa”.
* O médico diz ao paciente:
-O senhor tem que entrar em forma!
- Eu estou em forma... Redondo é uma forma, não é?

Até amanhã, se Deus quiser!

                                 Retiradas da Folhinha de NSra Aparecida de 23-24/01/12
                                                                    
                                                                    Andre Jofre
                                                              Radialista-Setor Locução
                                                             DRT-26193-SP-250112

Nenhum comentário:

Postar um comentário