segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Qual o tamanho de seu sonho???

 “Qual o tamanho de seu sonho? Este é o título de um Cd do Gabriel Ferreira que tenho aqui em casa, que me fez refletir. Tenho sonho? Qual o tamanho dele? Não sei o tamanho de seu sonho, talvez seja pequeno como uma formiga, talvez grande como um elefante... Mas o importante é sonhar...Independentemente do tamanho dele... O importante é sonhar! Eu tenho os meus, que não são poucos, importantes para mim. E você? Tem? Importantes para você? Se você tem sonhos, assim como eu, reze e peça a Deus a graça de realizá-los, se já é uma pessoa realizada, reze agradecendo a Deus pelas conquistas e que Ele te ajude a realizar mais sonhos ainda. Porque há sonhos que só com o auxílio de Deus podemos realizar! Qual o tamanho de seu sonho?

Até amanhã, se Deus quiser!

                                              (E-mail do Gabriel:gab.ferreira.mr@bol.com.br)
                                                                    André Jofre
                                                             Radialista-Setor Locução
                                                            DRT-26193-SP-230112

Nenhum comentário:

Postar um comentário