quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Deus é Deus!

                                                                                                                                         Deus é Deus!

 “Quando dizemos isso temos que ter em mente que isso é uma verdade! Deus não deve ser um Deus distante, mas próximo e que se aproxima mais ainda quando Dele preciso! Como fazer para Ele estar mais próximo de mim? Aproximando-me mais... Através da oração, missa e amizade com o próximo, que tantas vezes está distante. Deus é Deus, devo ser o adorador! Dizia uma música do diácono Nelsinho Corrêa, dizia a verdade... Porque Ele é Deus e eu o servo! Minha intenção é servi-lO sempre com minha vida. Não sei se vou conseguir, mas tentar,tento! São tantas as bênçãos derramadas sobre minha vida, que não tenho como agradecer mais, senão a oração! E você, como VIVE? Ou vive? Tem que VIVER e não simplesmente viver! Você me entendeu... Então viva!

Até amanhã, se Deus quiser!

                                                                       André Jofre
                                                              Radialista-Setor Locução
                                                              DRT-26193-SP-190112

Nenhum comentário:

Postar um comentário