quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Deus é grande!

DEUS É GRANDE!

 “Quando olhamos as dificuldades que passamos, as injustiças que enfrentamos e o barco de nossa vida,temos que aceitar que Deus é grande! Não sei a dificuldade que você passa hoje, mas você e Deus sabem! Quero dizer à você que todos os dias você está em minhas orações; peço a Deus que dê coragem, alegria de viver, amor à todos meus amigos, inclusive de internet! Ontem passei por uma experiência nova aqui na internet! Estava conversando com uma amiga que mora em Campos do Jordão, recém separada, que estava um pouco desesperada! Fico feliz, pois fui VOZ de Deus prá ela ontem. Deus até me inspirou uma palavra prá ela. Falei prá ela pegar e  ler. Ela me disse: “Era tudo o que eu precisava ouvir.” E era mesmo, sabe por que? Deus não joga palavras fora, é certeiro! Sabe por que? Ele é grande! Peça à Ele uma Palavra hoje, pode ser que no momento de dificuldade ou alegria Ele quer dizer algo! Aliás, sempre quer nos falar, basta abrirmos o coração para ouvi-lo!”

Até amanhã, se Deus quiser!


André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-120112

Nenhum comentário:

Postar um comentário