terça-feira, 17 de janeiro de 2012

DURMA...

                                                         DURMA COM OS ANJOS

 “Sabe aqueles dias em  que você chega em casa cansado(a), mas não consegue relaxar e dormir bem? Você não é o único(a). Pelo contrário, é cada vez mais comum o estresse deixar as pessoas agitadas a ponto de não conseguir descansar  como deveriam. E o resultado de noites maldormidas você já deve conhecer: sonolência e irritação no seu dia-a-dia. Atividades físicas podem proteger o organismo dos efeitos nocivos das poucas horas de sono.
Eis outra sugestão para você ficar relaxado(a), pronto(a) para um sono tranqüilo: fazer uma trouxinha de ervas, que deve ser passada no corpo debaixo do chuveiro, no fim do banho, e que vai auxiliá-lo(a) a relaxar naturalmente. E a boa notícia é que os ingredientes são fáceis de encontrar em supermercados e lojas de produtos naturais.
Ingredientes: 1 pano de saco de algodão ou tecido atolhoado; 5 colheres (de sopa) de camomila; 2 colheres (de sopa) de óleo de lavanda ou óleo de camomila; 01 fita para amarrar.
Modo de fazer: Corte o tecido em forma de uma circunferência, com cerca de 30 centímetros de diâmetro. Coloque os ingredientes no centro o círculo, junte as pontas e amarre com a fita. Está pronto o seu sache para o banho.

Até amanhã, se Deus quiser!

                       (Retirada da Folhinha de Nossa Senhora Aparecida dias 13 e 14/01/12)
                                                             André Jofre
                                                     Radialista-Setor Locução
                                                     DRT-26193-SP-170112

Nenhum comentário:

Postar um comentário