sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

BOM FINAL DE SEMANA

Bom final de semana!

 “O tempo passa muito depressa, já escrevi sobre isso aqui... Gostaria de te desejar um ÓTIMO final de semana! Não sei o que você passa aí, mas peço que Deus te abençoe em todas suas necessidades. Talvez você não tenha nenhuma necessidade para que Deus tome conta! Que bom! Se não tem agradeça a Ele pelo que te tem dado de graça. Eu tenho muito o que agradecer a Ele. Pela minha vida em primeiro lugar, pelos meus pais que são verdadeiros guerreiros. Admiro muito meu pai pelas atitudes que ele tem! Ele é presidente da conferência Nossa Senhora da Misericórdia da Sociedade São Vicente de Paulo daqui de meu bairro. Ele tem umas idéias, ou seja inspirações de Deus que tiro o chapéu prá ele. Uma das coisas que tenho certeza que foi divina foi a revisão de minha aposentadoria. Era aposentado devido o acidente com um salário mínimo, aí certo dia ele me falou: André, você serviu o quartel 05 anos, deve ter uma diferença. Fui na dele, tinha mesmo uma “diferencinha”... Meu salário simplesmente quase triplicou... graças a estas inspirações que meu pai possui. Ontem ele me falou uma coisa que me deixou apreensivo! Vamos aguardar, se ocorrer o que me disse, partilho com você noutra ocasião!"
Até segunda, se Deus quiser!


Andre Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-100212

Nenhum comentário:

Postar um comentário