sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mais um Fim...


MAIS UM FINAL DE SEMANA

 “O tempo passa muuuuuuuuuuuuito rápido não é verdade? Veja bem, parece que o ano começou ontem e já estamos no dia 03 de fevereiro, quase carnaval... Dizem as más línguas que o ano só começa mesmo após o carnaval... Você concorda com isso? Eu não concordo, mas realmente parece que “as coisas” começam a andar somente após o carnaval! Graças a  Deus, mais um fim de semana... Esse fim de semana vai ser muito bom... Tem uma ex ouvinte minha do tempo que eu era radialista que vem a Aparecida esse domingo... Se Deus quiser vamos nos conhecer! Ela me disse que uns dos sonhos dela é me conhecer, porque eu falava muito ao seu coração na época que eu era radialista. Vamos ver, se Deus quiser vou reforçar nossa amizade nesse domingo! Bem prá você, desejo um ÓTIMO fim de semana, que Deus o(a) abençoe... Até segunda se Deus quiser!”


Andre Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-030212

Nenhum comentário:

Postar um comentário