terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O que será???

O que será?

 “O que será de mim quando meus pais falecerem? Ontem conversando com a psicóloga que faço terapia, refletíamos isso. Verdade, quando temos tudo nos conformes, nem pensamos nisso. Tenho uma certeza: Ninguém é eterno! Todos vão prá casa de Deus um dia! Sempre torcemos para que nossos entes queridos demorem prá ir. Isso é o que eu desejo e o que você deseja! Anteriormente ao acidente sofrido, fazia um arrozinho, feijãozinho, me virava! Agora, não sei mais fazer! Chegando minha mãe do serviço ontem, falei prá ela que quero aprender de novo. Ela disse: Por que você teve essa idéia agora? Respondi: Mãe, sei que me virava antes do acidente, quero voltar a me virar! Ela disse que quando for fazer, vai me chamar pra reaprender. É isso que preciso hoje: Reaprender! Há tantas coisas que preciso reaprender a fazer! Tenho que reaprender a amar as pessoas, com certeza! A quanto tempo não digo à meus pais que os amo! Só espero ter essa coragem antes que partam. Mais que dizer, é preciso atitudes e isso de coração estou tentando fazer. Talvez pelo  comodismo, ficamos mornos em TUDO o que fazemos! Só peço a Deus a graça de me agitar um pouco mais, pois ainda me sinto  morno na fé e nos afazeres! E você? Como tem andado sua fé? Tem tido esperanças, tem buscado melhorar? Espero que tenha vontade ao menos de melhorar, pois melhorar nunca é demais!”
Até amanhã, se Deus quiser!

Andre Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-070212

Nenhum comentário:

Postar um comentário