terça-feira, 11 de junho de 2013

E ainda espero...



“E ainda espero...”



“Você deve ter notado quando partilhei que esperava a carta de habilitação para deficiente, não é? Pois é, a CNH graças a Deus já estou com ela em mãos, mas ainda espero uma carta da receita federal autorizando-me a adquirir o carro livre de IPI, está demorando quase 03 meses, mas sem stress, pois um carro de R$49.000,00 sai a R$ 25.000,00 livre de IPI... Vale a pena, não? Agora é só mais esta espera pra adquirir meu carro, se Deus quiser! A nossa vida é um esperar, mas quero esperar em Deus,aí sim vale a pena! Se você tem algo a esperar que está demorando, já experimentou esperar Nele? Se sim, parabéns, devemos sempre esperar em Deus, se não, ainda há tempo... Espere sempre em Deus! Eu espero não só essa carta para livrar-me do IPI, há outras coisas como um processo contra o exército (2006) e o processo contra a nova dutra (por ter sofrido acidente nela)... EU ESPERO EM DEUS!!!”
Até amanhã, se Deus quiser!



André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-110613


Nenhum comentário:

Postar um comentário