segunda-feira, 10 de junho de 2013

GRAÇAS A DEUS


“Graças a Deus...”



“Ontem recebi uma graça de Deus... Fui investido ministro da sagrada comunhão! Eu e mais alguns recebemos a investidura pela primeira vez... Só peço a Deus a graça de ser um bom ministro, atender os doentes e ajudar na santa missa! Infelizmente há alguns que só ajudam na missa, não acolhem os doentes, o que acho que é muito necessário, já que o padre não pode estar presente sempre! Quero hoje louvar e agradecer a Deus pelo meu pároco, por ter confiado este ministério à mim... Tem vezes que acho que não sou digno... E não sou mesmo! Só pela graça de Deus... Te louvo e bendigo ó meu Deus por ter me confiado  uma posição tão importante dentro de vossa Igreja... A de levar o Vosso Corpo às pessoas que mais necessitam, Amém!”
Até amanhã, se Deus quiser!



André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-100613


Um comentário:

  1. DEUS não capacita os escolhidos ,mais escolhe os capacitados ,DEUS te abençoe hoje e sempre meu querido.

    ResponderExcluir