quinta-feira, 13 de junho de 2013

ORAÇÃO!


“Oração para achar objetos perdidos”



“Eu vos saúdo, ó glorioso Santo Antônio, fiel protetor dos que em vós esperam. Já que recebestes de Deus o poder especial de reencontrar os objetos perdidos, socorrei-me neste momento, a fim de que, mediante vosso auxílio eu encontre o objeto que procuro (fazer o pedido). Alcançai-me, sobretudo, uma fé viva, uma esperança firme, uma caridade ardente e uma docilidade sempre pronta aos desejos de Deus. Que eu não me detenha apenas nas coisas deste mundo. Saiba valorizá-las e utilizá-las como algo que nos foi emprestado e lute, sobretudo, por aquelas coisas que ladrão nenhum pode arrebatar e nem iremos perder jamais. Assim seja.”
Até amanhã, se Deus quiser!


(Retirada da Folhinha do Coração de Jesus de 12/06/13)
André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-130613


Nenhum comentário:

Postar um comentário