quarta-feira, 12 de junho de 2013

Eu sou bom...



“Eu sou bom?!?”




“Analisando nossa vida, temos que sempre pensar se somos bons! Não digo aqui de qualidade efêmera de ser bom, mas ser bondoso! Como tenho praticado a caridade? Tenho sido caridoso, ou diante de certas pessoas, por exemplo o pároco, sou bom e longe dele NADA! Minha bondade é transparente? Onde vou, a levo comigo, ou somente em determinadas situações sou bom, noutras não! É um caso a refletir... Eu tenho que refletir nas minhas atitudes e você? Também?
Reze comigo: “ Senhor Deus, peço-Vos neste dia que me faça compreender que minha bondade não pode ser visível somente para certas pessoas. Que eu seja EU em todos os sentidos, em todas circunstâncias, que não seja 2 caras, mas uma somente... Para que seja eu na sua presença e longe dela. Amém!”
Até amanhã, se Deus quiser!



André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-120613


Nenhum comentário:

Postar um comentário