quinta-feira, 27 de junho de 2013

MEU DEUS


“Meu Deus...”



“Esta é a frase que mais falamos e ouvimos falar... Principalmente quando há um apuro em nossa vida... Mas a meu ver não deveria ser assim! Deveríamos ter Deus não somente em nossas palavras, mas em nossa vida! Tínhamos que lembrar Dele, nas horas boas também, não só nos apuros! Deus é um Deus e não um deus somente! Certo que muitos de nós O fazemos deus e não Deus! Como você trata Deus na sua vida?!? Como Deus ou como deus? Dá a Ele TODA a sua vida, ou só parte dela? Entrega a Ele TODA a sua vida, diga comigo... “Creio e adoro, espero e Vos amo, por aqueles que não te amam...”
Até amanhã, se Deus quiser!

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-270613



Um comentário:

  1. MEU DEUS EU CREIO ,ADORO ESPERO E AMO-VOS ,PEÇO VOS PERDÃO POR TODOS AQUELES QUE NÃO CREEM ,NÃO ADORAM E NÃO ESPERAM.

    ResponderExcluir