terça-feira, 25 de junho de 2013

PIADAS


“PIADAS”



“*Enquanto se recupera de uma cirurgia, o paciente pergunta ao médico:
- Doutor, diga-me em português bem claro: o que é que está acontecendo comigo? Por que não consigo mais fazer os serviços da casa como antes?
- Ah, você não tem nada, só está com um pouco de preguiça.
- Então traduza isso em termos médicos para que eu possa dizer à minha mulher.

*Um jovem chega para o pai:
- É verdade que os pais sempre sabem mais que os filhos?
- É sim! Responde o pai.
- Então me diga, quem foi que inventou o mavião?
- Foi Santos Dumont.
- Nesse caso, então, porque que não foi o pai dele?”

Seleção de Estela Regina T.M. de Toledo – Piracicaba/SP

Até segunda-feira, se Deus quiser!

(Retirado da folhinha ao Coração de Jesus de 19/06/13)
André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-250613



Nenhum comentário:

Postar um comentário