quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sagrado Coração!



“SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS – TENDE PIEDADE DE NÓS”
“Temos que ter essa humildade todo dia; de pedir a misericórdia de Deus, porque necessitamos recebê-la todos os dias de nossas vidas. Estamos vivenciando na nossa paróquia o Tríduo ao Coração de Jesus... Hoje é o último dia deste, e amanhã é o dia da festa! Que bom que está tendo este, já que nosso pároco tem a vida corrida (estuda, dá aula...), porém permite que aconteça; mesmo ausente se faz presente por esta permissão. Convido você a rezar comigo hoje, do seu jeito, peça que o Coração sagrado de Jesus se faça presente na sua vida! Eu tenho a presença de Jesus na minha vida, e você, tem? Consegue enxergar essa bênção na sua vida? Ou tem Deus distante em sua vida? Domingo que vem, vou ter a graça de receber investidura de ministro da Eucaristia (me tornar ministro), peço a você que lê esta, que agradeça a Deus comigo, se lembrar reze uma Ave-Maria em agradecimento... O interessante que peço orações aos amigos de internet também, e conversando com uma amiga de Guaratinguetá, pedi a ela que rezasse uma Ave Maria por mim, foi automático... Ela escreveu a oração e disse que pra não esquecer já estava rezando naquele momento... Agradeço de coração, sei que ela pode estar lendo esta... Deus lhe pague!!! Louve a Deus por minha vida que continua ser restaurada dia-a-dia...”
Até amanhã, se Deus quiser!


André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-060613


Nenhum comentário:

Postar um comentário