segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dicas...


DICAS PARA UMA VIDA SAUDÁVEL
“-Água: Beber de 6 a 8 copos de água pura por dia, ajudará a manter o bem –estar. Seu uso externo limpa e relaxa.
-Exercício físico: Exercício regular é a  fórmula simples para se obter energia, corpo firme, alívio de tensão, pele mais saudável, maior auto-confiança, controle de peso efetivo, digestão melhor, redução da depressão e outros males.
- Ausência de drogas: As drogas mais leves (café, fumo e álcool), além de provocar efeitos nocivos, tendem a conduzir ao uso de drogas mais fortes, capazes de alterar o funcionamento mental.
- Confiança: No mundo incerto em que vivemos, é bom encontrar certeza. Todos precisamos confiar em alguém. E há paz e tranquilidade em se confiar em Deus.
- Nutrição: “ O que você come hoje é o que você será amanhã”. Deixar de manter correto equilíbrio e variedade de alimentos, ou comer em demasia, pode levar a um colapso na saúde e no funcionamento do corpo.
- Repouso: Descansar é mais do que dormir ou cessar as atividades regulares. Envolve a forma como utilizamos nosso tempo de lazer. O cansaço nem sempre é produzido por estresse ou trabalhos pesados: a mente pode ficar sobrecarregada através de superestimulação causada pelos meios de comunicação, enfermidades ou problemas pessoais.”

Até amanhã, se Deus quiser!!
                                                                          
          (Retirada da Folhinha de N.Sra.Apda- dias 16-17/05/12) 
 André Jofre
Radialista-Setor Locução

(DRT-26193-SP-210512)

Nenhum comentário:

Postar um comentário