quinta-feira, 10 de maio de 2012

Deus é mais!


DEUS É MAIS!
“Deus é mais, Deus é mais que eu! É assim que se inicia uma música do diácono Nelsinho Corrêa da Canção Nova. É uma verdade que deveria ser vivida por nós católicos. Quando entra o desespero pelos acontecimentos, não devemos desesperar. Devemos confiar! Talvez seja uma doença, ou um filho perdido que temos... São situações que nos desesperam, porém temos que ter em mente que Deus é mais do que vivo. Não sei da sua vida, talvez você perdeu alguém que amava pela morte, culpa Deus muitas vezes por essa perca e se esquece que Ele é mais que tudo! Sei que quando perdemos alguém que amamos dó demais... Me recordo de meu avô... Amava muito ele... Morreu em 1997... Recordo-me que quando ele morreu, eu tinha 11 anos, era coroinha, mas em minha mente passou diversas vezes o porquê de Deus ter permitido que se fosse! Esse é nosso erro, perguntar o porquê e não o para quê! Tenho certeza que ganhei um intercessor a mais no céu! Hoje, ele vive uma realidade diferente da nossa terrestre, mas que intercede por mim, tenho certeza. Pena nossos irmãos evangélicos (mais evangélicos de que irmãos), não acreditam na intercessão dos santos. Não estou aqui dizendo que meu avô é santo, mas que lutava prá isso, tenho certeza. E você, tem algum ente querido na casa de Deus, não? Reze por ele hoje, é o mínimo que podemos fazer! Crer na sua intercessão é muito pouco diante da grandiosidade de Deus, afinal... Deus é mais!
Até amanhã, se Deus quiser!!
                                                                                                                                                                  
     André Jofre
Radialista-Setor Locução

(DRT-26193-SP-100512)


Nenhum comentário:

Postar um comentário