terça-feira, 8 de maio de 2012

Leitura de domingo


At 9, 26-31 – Leitura de Domingo passado!

“A leitura deste domingo me chamou atenção... Pelo fato de “Saulo” (Paulo apóstolo) não ter sido recebido bem pelos discípulos do Senhor. Me pergunto, quantas vezes também nós não acolhemos as pessoas que não conhecemos na Igreja. Muitas vezes, só damos a paz no momento da celebração ou se esta é deixada prá depois da missa... Esquece! Aí é que nem olhamos para a pessoa mesmo! Também não devemos ter duas faces... De cumprimentar somente na Igreja e depois, se encontrarmos a pessoa noutro lugar... Ignorá-la, como se não a conhecemos! Eu pergunto à você neste dia: Você tem esse problema? Se tem arrependa-te de coração, não somente da “boca pra fora”; olhe sua vida, quero fazer esta reflexão com você hoje! Será que estou sendo como os discípulos do Senhor na época de Saulo?
Se estou, é hora de arrepender-me e mudar! Não basta apenas me arrepender e continuar na mesma... É necessária a mudança! Se é para melhor que mudemos!”

Até amanhã!


                                                                                                                                                                                                     André Jofre

 

Radialista-Setor Locução


(DRT-26193-SP-080512)

Nenhum comentário:

Postar um comentário