quinta-feira, 24 de maio de 2012

Nada poderá!


NADA PODERÁ ME ABALAR...

“Nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar, pois minha força e vitória, tem um Nome, é Jesus! Não sei o porquê, mas estou com essa música na cabeça! Você a conhece? Se conhece sabe de que música estou falando, se não a conhece pela introdução, você já vê que é uma música muito bela, que fala forte ao coração. Temos que ter isso na mente e no coração! Tantas são as vezes que os problemas parecem gigantescos, até nos esquecemos que temos um Deus maior que todo problema! Se você passa por algum problema hoje, fale comigo: “ Deus cuida desse problema (...), porque sei que o meu Deus é maior que este! Por isso Senhor, coloco todo meu problema em suas mãos. Ele(s) não me pertence(m). Que ele vá agora, em nome de Jesus, aos pés da cruz! Porque lá é seu lugar... NADA poderá me abalar, NADA poderá me derrotar, porque creio num nome que está acima de todos os problemas! Reina Jesus!
 
Até amanhã, se Deus quiser!
                                                             André Jofre
Radialista-Setor Locução

(DRT-26193-SP-240512)

Nenhum comentário:

Postar um comentário