quinta-feira, 17 de maio de 2012

Que demora!


QUE DEMORA!

“Antes de ontem fui em Pindamonhangaba ver o que preciso para tirar CNH especial. Apesar do preço ser caro prá fazer exame, acho que vale a pena. O carro adaptado sai 25% mais em conta pra portador de necessidade especial e é livre de IPVA. Vale a pena! O que não é bom é a espera para fazer o exame médico. Consegui marcar, mas somente para 07 de novembro. Vou esperar pelo benefício do valor do carro, porque senão não valeria a pena. Peço  a você que lê esta postagem hoje, que reze uma Ave-Maria ou Pai-Nosso em minha intenção. Acho que deveria ter ao menos mais um médico para atender o Vale do Paraíba. É um só para atender uma população muito grande! E coitado... Deve ralar muito! Eu o vi só de relance, parece ser uma pessoa boa de coração. Mas tem que ser mesmo... A moça da auto escola me disse que ralaram para conseguir um médico que quisesse fazer a qualificação para atender pessoas com necessidades especiais. Já que o antigo médico faleceu, demorou prá eles conseguirem um médico disponível.
Esperar é uma virtude, já dizia um santo da Igreja Católica, que eu saiba esperar.”

Até amanhã, se Deus quiser!!
                                                             
 André Jofre
Radialista-Setor Locução

(DRT-26193-SP-170512)

Nenhum comentário:

Postar um comentário