terça-feira, 27 de novembro de 2012

EU ESPERO...



EU ESPERO EM DEUS!

“Meu Deus, meu tudo, eu espero em Deus! Não sei se há algo que você espera em Deus... Eu espero! E há tantas coisas... Pra inicio de conversa, espero Nele minha CNH pra deficiente físico. Já partilhei sobre isso com você! Outra coisa que espero, é que Ele providencie a mim, a moça que tem reservado pra mim desde toda eternidade. Se for ficar pensando há MUITAS coisas que espero Nele. Tudo no tempo de Deus, tenho certeza disso. Não querendo passar a carroça na frente dos bois. Há tantas coisas que vira e mexe esperamos em Deus. Você tem algo? Deve ter, assim como eu várias esperanças Nele! Se entregue a Ele e confie! Pois o tempo de Deus, não é o nosso tempo!”


http://letras.kboing.com.br/#!/padre-cleidimar-moreira/eu-espero-em-deus/
Dá uma ouvida nessa música, viva-a, reflita...

Até amanhã!


André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-271112

Nenhum comentário:

Postar um comentário