sexta-feira, 30 de novembro de 2012

GRAÇAS A DEUS


GRAÇAS A DEUS

“Hoje só quero louvar e agradecer a Deus! Ontem fui em Pindamonhangaba SP tirar CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para deficiente físico. Estava muito preocupado com o exame. Mas graças a Deus ocorreu tudo bem, o examinador era muito gente boa, quem me ensinou a dirigir carro automático também, muito gente fina. Chegando em casa liguei para a auto-escola, para saber quando saía a carta do delegado de lá, pois o delegado de lá, manda uma carta para o delegado daqui de Lorena. Disse-me que leva umas 02 semanas para sair essa carta. Mas agora sem pressa, fiz o exame, passei, graças a Deus... O mais difícil já passei... Bem pensando bem, o mais difícil vai ser adquirir o carro...rsrsrsrs... Mas o exame estando,ok, só tenho que ter paciência. Hoje Senhor, quero louvar-Te e agradecer-Te por ter me concedido a graça de passar no exame prático pra tirar a CNH para deficiente, Te louvo e agradeço muito... Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado.”

Até segunda-feira!




André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-301112

Nenhum comentário:

Postar um comentário