terça-feira, 13 de novembro de 2012

TENHA SEDE...




Dia desses ouvindo uma música dos Anjos de Resgate com o tema acima, comecei a pensar. Pensar em quase tudo que estou vivendo em minha vida! Deus tem sede de mim, assim como eu tenho Dele! Muitas vezes, não noto que a minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo! Diz um salmo: A minha alma tem sede de Deus... E tem mesmo! E o que seria de minha vida se não tivesse essa sede? Com certeza morreria sem Deus! Infelizmente há muitos que não O têm como Deus! Você o tem? Como Deus distante ou um Deus próximo? Se O tem como Deus perto, agradeça a Ele, por ter te conquistado! Se distante, peça ao Senhor a graça de receber mais fogo, mais Deus em sua vida! Peço ao Senhor, que aumente em mim a fé, esperança e caridade! Como diz São Paulo em sua carta: O maior dos dons é a caridade (amor), que Ele aumente em mim o amor. Principalmente pelos mais necessitados! Pois Deus se faz presente neles, com certeza! Clique no linck e ouça essa música que escrevo hoje, veja se ela não fala forte ao seu coração. Escute com amor, não a escute só por estar falando à você, mas com amor.”



Até amanhã, se Deus quiser!   

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-131112

Nenhum comentário:

Postar um comentário