quinta-feira, 29 de novembro de 2012

PASSATEMPO


PASSATEMPO

“Eis algumas piadas para você conta-las numa rodinha de amigos:

*O médico pergunta ao paciente com a cabeça quebrada:
- Como foi que isso aconteceu?
- Bati com a cabeça na quina de uma prateleira, num momento de distração!
- Caramba! Que jeito mais estranho de se distrair!

-Acabo de regressar das férias. Viajei por toda a Europa.
- Ah! Então ficou conhecendo bem Geografia?
- Não, porque, quando passei por lá, era noite e não deu para ver nada.

Fala-se sobre caridade. Um diz:
- Quanto a mim, prefiro dar a receber.
- Muito bem, o senhor é caridoso?
- Não, eu sou boxeador.


Depois de horas flertando com a garota em um bar, o camarada finalmente parte para o ataque:
- Eu estive observando-a... você sabia que sua boca foi feita para mim?
- Não diga! Mas como você é romântico!...
- Não! Eu sou dentista.”
Até amanhã!


(Retirado da folhinha de N.Sra. Aparecida dias 26-27/11/12)


André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-291112

Nenhum comentário:

Postar um comentário