quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Eu não sou nada!



“EU NÃO SOU NADA”


Esta é a conclusão que dia-após dia chego dentro do meu ser. Por mais que tento não pecar, infelizmente peco, isso me faz refletir que não sou nada, realmente! Dia desses conversando com uma “amiga internauta” evangélica, ela me questionava quanto atitudes que eu tinha fora do blog. Se falava tanto de Deus, deveria viver Deus na minha vida fora dele! Não tiro a razão dela, preciso e como preciso mudar todos os dias! Cheguei a esta conclusão de que não sou nada, preciso de mudanças sempre na minha existência. Como foi bom conversar com essa “amiga”, me fez refletir e querer mudanças. E você, há em você atitudes que devem ser mudadas? Precisa ter atitudes que demonstrem sua mudança? Pense e reflita comigo, se assim como eu verifica atitudes que precisam ser mudadas, faça como eu peça ao Senhor que o mude, transforme e faça você uma pessoa mais de Deus.”  

Até amanhã, se Deus quiser!!!






André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-071112

Nenhum comentário:

Postar um comentário