quarta-feira, 11 de setembro de 2013

 



...onde estão dois ou três reunidos em meu nome, eu estou entre eles. (Mt 18,20)

“Em MEU nome, disse Jesus! Há tantos que hoje em dia querem se passar por Jesus. Há tantos ídolos que querem ser mais que Cristo no mundo de hoje, que podemos até mesmo enumerar: Pense comigo nas autoridades políticas que hoje vivem em todo mundo: é um querendo ser mais que o outro! E você, não sendo político, nem autoridade quer ser mais que outras pessoas? Deixa o orgulho bater em sua mente, e porque tem um dinheirinho a mais, pensa ser alguém mais importante? Digo a você que possui algo, que TUDO foi nos dado por Deus, devemos ser gratos a Ele por sua bondade e que você possa se reunir com Ele para render-lhe graças, e sermos solidários: Que Deus possa abrir nosso coração para ajudarmos nesta empreitada... Não sermos bobos, porque há muitas pessoas necessitadas que são muito mais espertas, que querem sim o venha a nós o vosso reino, o seja feita vossa vontade, não! Ou seja, querem ajuda, mas não buscar a Deus. Devemos sempre estar atentos, saber que trabalhamos para Deus, que possamos ser bons empregados”.
 Até amanhã, se Deus quiser!!



André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-100913



Nenhum comentário:

Postar um comentário