terça-feira, 17 de setembro de 2013

NA PRESENÇA DE JESUS!!!

 


Na presença de Jesus

“Menosprezai vossas tentações e não vos demoreis nelas. Imaginai estar na presença de Jesus. O crucificado se lança em vossos braços e mora no vosso coração. Beijai-lhe a chaga do lado dizendo: “Aqui está minha esperança; a fonte viva da minha felicidade. Seguro-vos ó Jesus, e não me aparto de vós, até que me tenhais posto a salvo”.
São Pio de Pietrelcina

“Rezando antes de ler a bíblia:

 Abri, Senhor, meu coração à vossa Palavra. Que ela seja para mim Caminho, Verdade e Vida. Que, à sua luz, eu possa encontrar sentido e rumo para minha vida; que nela encontre coragem, esperança e, principalmente, aprenda a amar. Aumentai minha fé para que viva mais intensamente a vida, que consiste em vos conhecer e a vosso Filho que enviastes. Amém.”

 Seleção de Luiz Dias Fernandes – São Paulo/SP

 Até amanhã, se Deus quiser!!


(Retiradas da folhinha do Coração de Jesus do dia 13/09/13)
André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-170913



Nenhum comentário:

Postar um comentário