segunda-feira, 9 de setembro de 2013

NÃO É MOLE...

 


Não é mole não, mas Deus está a frente!

“Uma coisa que aconteceu comigo dia 04 que foi desagradável, mas graças a Deus hoje estou bem! Acordei com o olho direito coçando e fiquei assim o dia todo, quando não mais aguentava, fui no oftalmologista e este tirou de dentro dele um corpo estranho muito grande. Fiquei com tampão dia 04 a tarde, à noite e dia 05 o dia todo. Foram os R$ 190,00 (consulta) mais bem gastos de minha vida. Porque como doía meu olho... Agradeço hoje a Deus pela recuperação e dar graças também por ter condições de ir no oftalmologista, muitos não tem esta oportunidade. Graças Deus, por ter tido a oportunidade de ir no oftalmologista, obrigado Senhor por me ter dado esta graça, porque sei que muitas pessoas que precisam, não podem ir. Seja pela simplicidade da vida, seja por condições financeiras. Te louvo e bendigo, Amém! Não sei se você tem algo a agradecer a Deus hoje, mas se tiver faça com toda sua alma, não que Deus necessite de nosso agradecimento, mas que Ele ama a pessoa agradecida! Faça seu agradecimento pelas graças que Ele tem te concedido, sou eternamente agradecido à Ele e você?

 Até amanhã, se Deus quiser!!



André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-090913



Nenhum comentário:

Postar um comentário