sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Que coisa


QUE COISA...

Há coisas que acontecem em nossa vida que é “de tirar” o chapéu! Não sei se isso acontece com todo mundo, mas comigo aconteceu e fiquei indignado! Comprei um bem a duas semanas mais ou menos e alegre fui mostrar para os amigos. Lógico que por receio da inveja, primeira coisa que fiz foi abençoá-lo. Pedi ao meu pároco, e ele com muita boa vontade e disponibilidade o abençoou! Semana passada fui com esse bem em Aparecida SP, e ao voltar ele se estragou. Graças a Deus isso aconteceu já na cidade, se fosse na rodovia presidente Dutra estava ferrado! Hoje, mais de uma semana quase que este bem estragou, meu pai até citou nomes que ele acredita ter inveja de minha pessoa. Eu também tenho um pé atrás com essas pessoas, mas creio mais em Deus do que a inveja delas. E entrego-as a Deus para que Ele dê a elas o que merecem! Creio eu, que Deus não sacaneia ninguém, dá a todos o que merecem, e é isto que creio que Deus dará a cada um!  Desejo à você e a sua família um abençoado final de semana, peço que reze uma Ave Maria ou um Pai Nosso por mim, pois amanhã tenho uma decisão muito séria a tomar, que seja feita a Vontade de Deus!” 

Até segunda-feira, se Deus quiser...


André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-270913

 











Nenhum comentário:

Postar um comentário