quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PIADAS

 


PIADAS

“*Depois de alguns dias internado, sem mostrar nenhuma melhora, o paciente recebe uma visita do médico, que tenta animá-lo:
- Meus parabéns! Eu não disse que sua tosse estaria bem melhor de manhã?
- É claro, doutor. Eu passei a noite toda ensaiando!
Seleção de Maria de Andrade Berti – Campinas/SP

·       Um psicólogo infantil estava sentado na praça quando viu um homem dando a mão a um menino, que chorava e esperneava. O homem que, com certeza, era o pai, repetia calmamente:
- Calma, Renato! Só mais um pouco! Já vamos chegar, Renato!
Vendo a cena, o psicólogo falou para o homem:
- O senhor está de parabéns! Está controlando bem o seu filho!
- Quem disse que estou falando com meu filho? Renato sou eu!”.

 Até amanhã, se Deus quiser!!


(Retiradas da folhinha do Coração de Jesus do dia 11/09/13)
André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-120913



Nenhum comentário:

Postar um comentário