quarta-feira, 11 de julho de 2012

A colheita é grande...


A COLHEITA É GRANDE, MAS PEQUENO É O NÚMERO DE TRABALHADORES (Mt 9,37A)

“Este foi o evangelho de ontem! Fui na missa na Igreja Nossa Senhora de Fátima e o Padre Lázaro refletiu este de maneira que eu jamais tinha pensado. Talvez você enxerga como eu enxergava. Via este como um evangelho de chamado para o sacerdócio, ao contrário, o padre refletiu, como os “trabalhadores” são poucos no sacerdócio sim, mas também no matrimônio. Como são poucas as pessoas que assumem esta palavra de Deus na sua vida. Muitos católicos infelizmente pensam como eu pensava, temos que assumir esta realidade em nossa vida de católicos batizados! Pelo batismo, fomos inseridos na vida da Igreja. Fale comigo hoje: Senhor, quero ser um trabalhador de sua colheita, que Vós quando voltares neste mundo diga a mim: Vinde, bendito de  meu Pai... jamais diga pra mim: Longe de mim, maldito de meu Pai... Quero Senhor, ser trabalhador de sua colheita, hoje, amanhã, todos os dias de minha vida!Amém! Como tem sido sua vida de batizado, tem ajudado em corpo e alma na Igreja ou não? Reflita, pense se tem sido de Deus ou para Deus. Creio que nossa atitude deve ser para Deus  e não somente de Deus! Pense, reflita e tire suas conclusões!”
Até amanhã, se Deus quiser!


Andre Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-110712

Nenhum comentário:

Postar um comentário