segunda-feira, 2 de julho de 2012

ENSINAI-ME VOSSOS PRECEITOS, SENHOR!



ENSINAI-ME VOSSOS PRECEITOS Ó SENHOR (Sl.118)

“Este salmo do dia 27/06, fala forte ao coração! Temos que estar atentos aos mandamentos do Senhor sempre, se de fato queremos ser felizes. Desviai o meu olhar das coisas vãs, dai-me a vida pelos vossos mandamentos!E como há coisas vãs hoje em dia. Exemplo: A Internet, pode ser usada para o bem como estou fazendo, mas como é causa de quedas para muitos. Muitas pessoas se deixam levar, se lambuzam no pecado, mas é preciso que Deus desvie nosso olhar das coisas vãs, digo aqui não só de internet, mas também TV, músicas... Como anda seu olhar hoje? Busca as coisas de Deus ou do mundão também? Mais do mundo que de Deus? Deus nos ensina seus preceitos, todos sabemos o que é errado, mesmo assim erramos: Senhor faça de mim hoje, nova criatura! Que eu O busque com toda minha força sempre! Que busque vossa sabedoria e discernimento. Amém!”

Até amanhã, se Deus quiser!


André Jofre
Radialista-Setor Locução

(DRT-26193-SP-020712)

Nenhum comentário:

Postar um comentário