quarta-feira, 18 de julho de 2012

EU VI...



EU VI O SENHOR!


Quando digo isto as pessoas geralmente se assustam... Como? De que forma? Gostaria de salientar aqui essas indagações, de forma que todos possam me compreender. Quando sofri acidente de moto em maio de 2007, quase morri. Fiquei 01 mês em coma na UTI, depois de vir embora, fiquei cerca de 4 meses em cadeira de rodas. Lembro desta época, como meu pai (herói) sofreu, corria prá cima e pra baixo comigo na cadeira de rodas. Fazia minha barba, dava banho em mim... Fazia tudo... Emagreceu muito na ocasião!  EU VI O SENHOR, na polícia rodoviária que me socorreu; na santa casa de Guaratinguetá, nos médicos e enfermeiros que cuidaram de mim. O policial que me socorreu, dia desses me disse: “André, se milagre existe, você é um com certeza!” E sou mesmo... Vejo o Senhor diariamente... Nas pessoas que conversam comigo, nas pessoas que veêm pedir alimento aqui em casa (já que meu pai é presidente de uma conferência vicentina), nas vitórias que dia-após-dia recebo Dele. Pergunto à você: Você já viu, o Senhor fazendo na sua vida? Ontem fui ao banco retirar dinheiro para pagar o médico que tinha que ir, encontrei um amigo (Léozinho) da rádio Aparecida. Ele falou que era muito bom me ver pedalando(estava de bicicleta). Ele é um dos muitos amigos que ficou comigo na Santa Casa quando estava em coma. Ví a felicidade em seu olhar em me ver bem! Louvo à Deus pela vida dele e de todos amigos que rezaram e sofreram por mim. EU VI O SENHOR, posso repetir isso graças a Deus todos os dias de minha vida!”

Até amanhã, se Deus quiser!

Andre Jofre
Radialista-Setor Locução

DRT-26193-SP-180712

Nenhum comentário:

Postar um comentário