terça-feira, 3 de julho de 2012

PESSOAS MARCANTES!



PESSOAS MARCANTES

“Em nossa vida, há pessoas que realmente marcaram nossa vida, seja por uma amizade intensa, um relacionamento ou simplesmente marcaram. Queria aqui citar algumas que foram ou continuam sendo marcantes em minha vida. A primeira que gostaria de citar é o Mateus Brebal, meu grande irmão que com certeza se eu tivesse um, ele seria esse! As próximas que queria aqui deixar registrado são minhas amigas Flávia Pereira e Mislene Câmara, pessoas que me fizeram crescer no tempo de faculdade, que valem muito! Há tantas pessoas que marcam nossa vida tão positivamente, que não há o porquê de escrever aqui as que marcam negativamente! São muitas também, mas nem merecem destaque! Outras pessoas que me marcaram são o Adriano Marcos, Ricardo, minha irmã Andréa... Hoje queria agradecer a Deus pelas pessoas citadas e também pelas não citadas que me marcaram, o espaço é muito pequeno para citar todas, graças a Deus! Queria rezar por cada uma delas, agradecendo assim por essas amizades maravilhosas! “Ave Maria, cheia de graças, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito o fruto de vosso ventre Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte! Amém... E você tem alguém que ame e quer rezar? Não perca tempo, reze ou ore (como preferir)!

Até amanhã, se Deus quiser!


André Jofre
Radialista-Setor Locução

(DRT-26193-SP-030712)

Nenhum comentário:

Postar um comentário