quarta-feira, 25 de julho de 2012

EU CREIO!




EU CREIO EM DEUS!


“Crer em Deus é muito diferente de crer em milagres! Infelizmente há muitas religiões hoje que prometem milagre, e este na realidade não acontece! Fui na missa na segunda-feira, e era sobre isso que o Pe.Lázaro dizia! Ele contava de “igreja” que promete até a cura da feiura! Infelizmente, o mundo está carente de Deus. De Deus, mas o que oferecem hoje em dia é milagres. Muitas vezes sem Deus! Como anda sua fé? Crê em Deus realmente, ou acredita somente em milagres?!? Digo à você onde encontra milagre de verdade! Na Igreja Católica Apostólica Romana, onde há Deus verdadeiramente no santíssimo sacramento do altar! Não é um “como se fosse” Jesus, é o próprio Jesus que se faz tão pequeno numa simples hóstia. Como entender um grande milagre, num pequeno pão?!? Não há como entender, é só a fé que mostra que Deus se faz presente na hóstia consagrada! Desejo de coração que você se volte, encontre com Deus na Eucaristia. Se está precisando se confessar, se confesse e volte! Deus é Deus, eu devo ser o adorador! Que eu seja, de fato; viva isso na minha vida! O busque com minha vida, com todo meu entendimento! Queira isso também...”
Até amanhã...

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-250712

Nenhum comentário:

Postar um comentário