terça-feira, 10 de julho de 2012

A todos...


A TODOS QUE PROCEDEM RETAMENTE EU MOSTRAREI A SALVAÇÃO QUE VEM DE DEUS.

“O salmo de quarta-feira 4 de  julho foi esse. Enquanto o salmista o lia, pensava comigo: Eu procedo retamente? E tentava lembrar de atitudes que me afastam de Deus e como me lembrei de coisas que em mim precisam ser mudadas. Não que eu sou tão pecador, não é isso, mas em muitas atitudes, preciso mudar! Eu pergunto a você hoje: Precisa mudar em algo? Algo em sua vida, vê que está errado? Que atitudes, eu e você temos que ter para enxergarmos a salvação que vem de Deus? Temos que refletir, pensar muito e se encontrarmos algo que nos afasta, nos esforçarmos para voltar à Deus! Pense, reflita, se encontrar algo, volte-se para Deus. À você que é católico, procure se confessar, você que não é católico, procure se emendar e voltar-se a Deus. Você que está afastado da igreja, católica ou não, volte-se, emende-se, retorne pra Deus!”
   


         Até amanhã, se Deus quiser!


Andre Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-100712

Nenhum comentário:

Postar um comentário