sexta-feira, 13 de julho de 2012

Quanto vale a vida?


QUANTO VALE A VIDA?


Quanto vale a vida? Hoje me recordando de uma música da minha adolescência dos Engenheiros do Hawai, na qual era se perguntado quanto valia a vida. Hoje, pela realidade que vemos, vale muito menos do que na minha adolescência. Aliás, comparando as atividades de meu tempo de adolescente posso dizer com certeza: Vivíamos muito melhor do que a juventude atual! Hoje, infelizmente, é raro se ver um jovem sadio, sem drogas... VIVENDO sua juventude e não simplesmente vivendo... Hoje, vemos muitos jovens entregues ao crack, cocaína, extase... No meu tempo a “maconha” já era a TODA poderosa... Hoje, só o pó da maconha. Eu atiço você a pensar, quanto vale a vida! Primeiramente a sua vida, depois daqueles que você ama! Há alguém na família que precisa se libertar de drogas? Reze por essa pessoa. É você mesmo que precisa se libertar? Use o PHN, Por Hoje Não! Por hoje, não vou usar mais essa droga! E amanhã é um novo dia que você repetirá essa frase... Assim sucessivamente! Eu pergunto à você: Quanto vale sua vida?”
Até segunda, se Deus quiser!
Andre Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-130712

Nenhum comentário:

Postar um comentário