sexta-feira, 20 de julho de 2012

Deus tudo vê!


DEUS TUDO VÊ!


Ontem na fisioterapia na Adefil, conversando com minha fisioterapeuta ela (evangélica) me dizia que como tem pessoas aproveitadoras na igreja, que só pensam em dinheiro... Disse pra ela de absurdos que vejo na católica também e que não me conformo, assim como ela! Dava exemplos pra ela de pessoas que só pedem dinheiro, colocam o dinheiro acima de Deus, com certeza! E dizia à ela que se ficarmos olhando as falhas da igreja, seja ela católica ou evangélica que não seguimos mais à Deus. Ela concordou comigo e com certeza segue a Deus, assim como eu, não olhando somente os erros. Não devemos olhar os erros da igreja; falando aos católicos agora; professamos uma igreja santa e pecadora, como dizia o querido falecido Pe. Léo, a  igreja é mais pecadora que santa, com certeza! Temos que ver, a santidade dela e não olhar os homens que guiam ela, porque senão, não seguimos religião alguma. Falávamos também a respeito dos espíritas que fazem muita caridade, comentávamos que o erro deles não é fazer caridade, estão certíssimos, coisa que não vemos muito na igreja católica ou evangélica. O erro deles é o porquê de fazerem caridade! Para se reencarnarem menos! As igrejas cristãs não acreditam em reencarnação... Digo até ré-encarnação, ou seja, voltar para trás quem acredita nessa besteira! Não estou dizendo aqui qual religião é a certa, mas temos que ter prudência, se sou cristão, devo professar minha fé, não acreditando em tudo que é asneira que me falam! Independentemente se você é católico ou evangélico, professe sua fé, sem medos ou receios! Cuidado, para não se deixar levar por seitas que contradizem sua fé!”

Até segunda-feira...

André Jofre

Radialista-Setor Locução

DRT-26193-SP-200712

Um comentário:

  1. Olá fraterno amigo!!!!
    Muito boa sua reflexão. Penso como Dalai Lama, Budista - A MELHOR RELIGIÃO É AQUELA QUE NOS FAZ MELHOR, É A QUE MAIS NOS APROXIMA DE DEUS - para mim Deus é tudo, todas as religiões que o ADORAM E EXERCITAM O BEM EM SEU DIA-A-DIA - DEUS É BOM COMPORTAMENTO, É ATITUDE - prefiro a religião do amor permanente no coração - por isto considero-me ecumênica e universalista - aceito participar de todas nas tarefas da prática do bem.
    Este assunto nos faria virar-mos a noite filosofando, não é mesmo bom amigo?
    Receba meu carinho e admiração pelo seu trabalho na rádio, que você tão bem exercia - que Deus o remeta de novo à tão nobre ideal, que minha mãe tanto apreciava.
    DOM É COISA NATA E VOCÊ O TEM DIVINAMENTE - que sua facilidade para transmitir a boa palavra, lhe reporte a caminhos nunca dantes navegados.
    DEUS O RESTABELEÇA INTEGRALMENTE!!!!!
    bjossss SEMPRE com poesias!!!
    Rita

    ResponderExcluir