terça-feira, 7 de agosto de 2012

CUIDADO!


CUIDADO COM O QUE SOU!


Temos que ter muito cuidado com o que somos! Não quero citar onde fui ontem, pois onde fui, vi atitudes que me deixaram inconformado! Uma pessoa cheia de querer, desculpe o termo, mas pensava que estava abafando, porque dava ordens à outras pessoas, se achava o tal! Quero te chamar atenção hoje pra isso: Você se acha o tal em determinadas ocasiões na sua vida? Só porque tem horas que é responsável por determinada coisa, se acha o maioral?
Cuidado, você pode pensar que ninguém o observa, mas talvez você seja o centro das atenções! Negativamente, com sua prepotência chama a atenção! E isso só afasta as pessoas! Temos que ter muito, não é pouco cuidado, com nossas atitudes, pode parecer que sou aquilo que não sou... Só peço a Deus a graça de ser o que Ele quer que eu seja. Que não seja prepotente, cheio de querer! Que seja humilde em toda minha vida! É o que peço a Deus hoje e todos os dias de minha vida.”
 
Até amanhã...


André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-070812

Nenhum comentário:

Postar um comentário