quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Jesus Fonte!


JESUS FONTE DE MISERICÓRDIA


Jesus é a fonte de misericórdia que bate no peito. Temos que viver isso na nossa vida! Eu não sei se você já experimentou uma dor profunda, mas minha família já com toda certeza! Quando sofri acidente, a única recordação que possuo é meu pai correndo comigo pra dar banho em mim, fazer minha barba, já que era cadeirante! Meu pai emagreceu uns 8 quilos nessa ocasião. Do tempo que passei em coma, não me recordo de nada... Nem de quando bati a moto num cavalo... O Dr. Chicarino (meu neurologista que me socorreu ao sofrer acidente) disse: Que bom que você não se lembra, seria muito decepcionante!!E seria mesmo! Sabe o porquê de não me recordar de tudo? É que Jesus é fonte de misericórdia, e salvou minha vida e me privou de lembrar para meu próprio bem! Hoje vejo a grandeza de Deus porque me livrou da morte e do sofrimento maior, que era me recordar. Minha vida começou novamente no dia 14 de maio de 2007 (data do acidente), quanto ainda tenho de vida não sei... Só sei que Deus tem uma missão grandiosa prá mim, que não sei o que é ainda, mas em breve saberei se Deus quiser! ”

 Até amanhã...

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-020812

Nenhum comentário:

Postar um comentário