quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Deus habita!




DEUS HABITA...


Onde? É a primeira pergunta que devemos fazer para nos tranquilizarmos mais. Deus está na Igreja no Santíssimo Sacramento do altar, mas uma coisa que não devemos esquecer é que está também no irmão que vem ao nosso encontro. Mas como? Você pode se perguntar... Como está ao mesmo tempo em dois lugares? Digo a você que não apenas em dois lugares, pois Ele é onipresente (presente em todos os lugares), habita no meu e seu coração e no coração de todos que se deixam levar, se entregam a Ele... Vivem com Ele! Olhando minha vida hoje, vejo mais que Deus habita em meu coração mais de que a 5 anos e 3 meses atrás, ocasião em que sofri acidente de moto. Como explicar dois cavalos sair numa rodovia, bater em um de moto, ficar 01 mês em coma, fazer traqueostomia e sobreviver? Só Deus habitando mesmo em minha vida para sair daquela lástima. Tenho recordações de quando já estava em casa, meu pai correndo comigo na cadeira de rodas, pra dar banho em mim, fazer barba, etc... Com certeza Deus habita nele também, que vitalidade demonstrou na ocasião. Como Cristo, deu a vida para me ver vivo! Agradeço a Deus pelo pai que possuo diariamente... Se não fosse ele, só meu pó! Você tem alguém que ama muito e queria que Deus desse uma força a mais à ele? Reze comigo: “Ave-Maria...”
Até amanhã!

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-300812

Nenhum comentário:

Postar um comentário