sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O caminho...


O CAMINHO DE DEUS É IRREPREENSÍVEL (Salmo17 (18),31)


Em outras palavras o caminho de Deus é perfeito, sem erros quando se segue ele com toda obediência e fé! Dia desses, meu pároco, Pe.Leandro, falou que para se começar a ler a bíblia, devia se começar pelos salmos. Acatei sua mensagem, como está sendo ótimo fazer a leitura dos salmos diariamente! Esforço-me a lê-los todos os dias porque fortalece minha fé! Anteriormente o acidente, fazia estudo bíblico, como me acompanhou o livro “A Bíblia no meu dia-a-dia” da Editora Canção Nova! Hoje, por enquanto, não tenho paciência de fazer um estudo bíblico mais detalhado, mas isso que me pároco disse é de imensa valia. Estou amando ler os salmos! E esse foi o salmo que lí ontem: Tenho certeza, não há dúvidas que o caminho de Deus é perfeito, não há o que temer! Se o busco, não há o que temer! Pergunto à você nessa sexta-feira: Como foi sua semana? Buscou Deus com toda sua força? Ou você é uma pessoa que só o busca na hora do aperto?!? É hora de buscar trilhar pelo caminho de Deus, sabe por que? Porque simplesmente é perfeito... Queira busca-lo com toda sua força! Vale a pena! ”

 Até segunda...

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-030812

Nenhum comentário:

Postar um comentário