terça-feira, 28 de agosto de 2012

NÃO JULGUEIS...


NÃO JULGUEIS E NÃO SEREIS JULGADOS
Domingo fui à missa na Igreja Santos Anjos e fiquei refletindo ao ver uma cena na hora da comunhão. Vi uma pessoa comungar que é muda. Pensei comigo:” Como pode uma pessoa que não fala comungar? Com certeza está em pecado, como se confessa?”Na mesma hora que pensava isso me veio ao coração de não julgar, pois Deus conhece o íntimo da pessoa. Independentemente se fala ou não, Deus sabe! Aí comecei a pensar: Ela pode viver a santidade mais do que eu! Certo que ela tem uma criancinha, deve ter no máximo um aninho, você pode se perguntar: Pra isso ela é boa né? Muda, mas pra fazer filho, presta! Não te condeno se pensar assim, porque eu também já pensei nisso. Mas volto a dizer à você o que iniciei essa reflexão: Não julgueis e não sereis julgados! Eu não sei o dia de amanhã... Posso tentar viver a santidade hoje, mas amanhã não sei realmente. Posso encontrar alguém que me faça feliz (espero) e podemos cair em pecado sexual (espero que não). Te convido a pensar hoje... Você tem esse defeito: De julgar as pessoas pela aparência? Aliás, como anda sua vida de oração? Tem rezado diariamente? Ou se lembra de Deus só quando precisa?”
Até amanhã!

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-280812

Nenhum comentário:

Postar um comentário