terça-feira, 14 de agosto de 2012

Nos céus!


NOS CÉUS LOUVAI O SENHOR...(Sl-148,1)

Este foi o salmo refletido ontem na missa! Digo a você que lê este hoje, que não só no céu, mas hoje mais do que nunca, na Terra, está se precisando louvar a Deus! Vemos tantos acontecimentos que nos entristecem diariamente nos telejornais. Pessoas e mais pessoas são mortas diariamente por assassinos. E a polícia também, mata muito mais hoje em dia de que a dez anos atrás, por exemplo. Reflito muito se no Brasil a pena de morte não seria aconselhado. Mas as mesmo tempo que acredito que sim, me vem no pensamento tantas pessoas que injustamente seriam mortas. Sabe o que precisa ser feito, para acabar com essa violência? Entregar o mundo à Deus... Há muitas pessoas poderosas, que infelizmente nem acreditar Nele, acreditam! As eleições estão chegando, me recordo as últimas que aconteceram... Candidatos veiculados nos meios de comunicação de massa, demonstrando ser o que na verdade não são! Me recordo dos debates que tiveram na TV Aparecida, Vanguarda, Band... Falando-se somente da primeira, os candidatos pareciam tementes a Deus, colocaram seus planos de governo... E só... A pessoa de quem falo você sabe, cumpre os planos de governo? Muito pouco! Esse ano, as eleições são para prefeito e vereadores, já escolheu? Se escolheu, pense bem antes de dar seu “voto de confiança” pra essa pessoa! O que parece de candidatos nessa ocasião aqui na minha casa; tem que lutar mesmo, concordo... Mas tem que mostrar propostas que vão cumprir! Me recordo quando estava na cadeira de rodas pós acidente, um vereador (que não quero citar o nome) veio aqui e me prometeu fralda descartável (que estava usando), espero até hoje: Essas fraldas jamais apareceram aqui em casa. E essa pessoa é candidata aqui na cidade novamente. Só quero que venha pedir voto aqui em casa... Vai escutar, muito! Conversando com uma pessoa antes de ontem, disse à ela isso e ele falou: André, deixa quieto, não se rebaixe ao patamar dessa pessoa! E creio que ele tem razão! Mas que Deus não permita que esse vereador venha pedir meu voto, porque vai ouvir... Precisa ouvir!”
Até amanhã!


André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-130812

Nenhum comentário:

Postar um comentário