segunda-feira, 20 de agosto de 2012

PASSATEMPO


PASSATEMPO

“Eis algumas piadas para você conta-las numa rodinha de amigos:
- O menino vendendo laranjas num cruzamento, ficava gritando:
- Óia a laranja! Óia a laranja!
Um senhor perguntou-lhe:
- É doce?
- Claro que não moço! Senão eu ia tá gritando: Óia o doce!

Em um restaurante, o freguês chama o garção:
- Garcão, tem uma mosca no meu prato!
- É o desenho do prato, meu senhor!
-Mas tá se mexendo!
- Ih! Desenho animado!


Um colega pergunta para o outro:
- Você nunca tira férias?
- Eu não posso me afastar da firma.
- Por quê? A firma não pode passar sem você?
- Pode sim. Mas é justamente isso que eu não quero que eles descubram.”
Até amanhã, se Deus quiser!

(Retirado da Folhinha de N.Sra. Aparecida 17-18/08/12)

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-200812

Nenhum comentário:

Postar um comentário