quinta-feira, 23 de agosto de 2012

É dificil...


É DIFÍCIL...(Mt 19,23-30)

“O evangelho de terça-feira passada dizia que é difícil um rico entrar no Reino dos céus... E é mesmo! Colocam sua confiança no dinheiro e esquecem-se de Deus. Você conhece pessoas que fazem de tudo pelo dinheiro e deixam Deus de lado? Há muitas pessoas dessa forma, infelizmente! E digo mais, há padres que dão mais valor pra quem tem do que os pobres! Jesus disse que é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha, de que o rico entrar no Reino dos céus! (Mt 19,24) É difícil, mas não impossível... Conheço uma pessoa rica que não tem religião, mas que é pobre em seus atos e palavras. Tenho certeza que esta pessoa entrará no Reino, acredito eu, que esta nem acredita que há um Reino dos Céus, mas pelos seus atos, caridade que não se cansa de fazer, ajudar os outros faz dessa pessoa uma pessoa especial. Não vou aqui citar seu nome, pois sei que seu filho poderá ler esta, com certeza ao ler esta postagem vai saber que estou falando de seu pai. Uma pessoa que me ajudou muito pós-acidente e que nossa amizade só acabará com a morte, dele ou minha...”
Até amanhã!

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-230812

Nenhum comentário:

Postar um comentário